Pequeno desabafo_Tortura dos Dentes

20:37:00




A beleza da maternidade passa também pelas noites em claro e a filha com febre?
Dói muito perceber que os nossos filhos sofrem com os dentinhos!

A única beleza que vejo aqui é ver a evolução e o crescimento saudável da minha pequena!
Mas o que custa mais, é passar as folgas em claro, a ter a S. agarrada a mim (pois só o meu mimo a deixa mais calma) porque sente dores e mesmo o raio do Benuron só ajuda a baixar a febre.

Não me importava de sentir aquela dor multiplicada por mil, só para a ver bem!

As noites são atribuladas, não dorme uma noite inteira! Resumindo, alterou toda a sua rotina de sono. São duas da manhã e não quer dormir... São onze da manhã e não quer acordar! Berra porque quer correr, chora porque dói comer...

As prioridades que tenho é manter a higiene dentária, dou-lhe mais leite e iogurtes e faço refeições que não obrigam a mastigar muito. Dou-lhe o máximo mimo que posso para que ela perceba que estou do lado dela naquele sofrimento.

Claro que há coisas piores!!!
Mas custa-me imenso!!!

Aqui está um post sem conteúdo... só um desabafo...

A Mãe Online


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe