O Primeiro Artigo de uma Mãe Online

22:22:00

Este é o primeiro artigo da A Mãe Online!
Honestamente não me surgiu um nome melhor. Simplesmente lembrei-me dele. Pesquisei se já existia algum com o mesmo nome e já está!

A ideia não é tornar um blog famoso ou com muitos seguidores. A minha verdadeira intenção, passa por partilhar a minha vida de mãe, os meus desabafos, os meus receios e alegrias como mãe e mulher. De preferencia ter uma troca de opiniões diversas por quem descobrir esta página.

Efectivamente sou mãe, pois ao contrário não faria qualquer sentido escolher este tema! Tenho uma bebé linda que fará 18 meses no dia 14 de Maio. Com ela é uma Vida completa, mas confesso que por vezes fico exausta, com vontade de umas férias!

Não me sinto menos mãe por isso, teria a minha filha novamente um infinito de vezes! Mas sou humana...

Bem, por agora não me irei alongar mais. Presumo que exista a questão de eu não me apresentar, mas a verdade é que o principal motivo desta página seja um diário e mais para a frente farei a minha apresentação oficial.

Um beijinho para o caso de alguém ler este post!

A Mãe Online

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe