Estou cansada...

23:50:00


Verdade, verdadeira... A esta hora (23:30), estou praticamente de olhos fechados! Não vale criticar se aparecer um ou outro erro de ortografia. ;)

Depois de um longo dia de trabalho, arrumar o meu pequeno castelo, brincar com a princesa S., tratar da sua higiene diária, parei!
O pai colocou-a a fazer óóóóó (sim, se tudo correr bem a S. irá dormir até de manhãzinha). Este episódio diário de adormecer a princesa da casa, torna-se repetitivo pelo choro, pela mini "luta" com o pai para não ir para a cama e a chamar pela mamã.

Invejo as mães que partilham as suas experiências nos grupo de Mães no Facebook. Muitas delas afirmam conseguir deitar os seus bebés nas camas, contar uma história (ou não) e os pequenotes adormecem num vale de sonhos!
A realidade aqui casa não é essa. Só o pai consegue "obrigar" a S. a dormir, e tem de ser no colo, com a posição perfeita. Se não estiver no sono profundo, acorda imediatamente que se sente em contacto com a cama. 

Todo este processo desgasta-nos totalmente. Principalmente à noite, quanto todos os ânimos são carrancudos de tanto cansaço.

Antes de criar esta página, surgiram-me enumeras situações que gostava de partilhar aqui, mas talvez pelo cansaço não consigo recordar nenhuma. 
Poderia publicar com as belas fotos que por norma este tipo de blogs partilham, mas ainda não me deu para isso. 

A Mãe Online


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe