Desabafo de uma mãe quando a bebé não dorme

15:59:00



Ais mães.... Preciso de ajuda! Esta semana a S. deu-me duas diretas gratuitas! DUAS!
Acorda perto das 4 da manhã e fica acordada ate de manhã. Mas isso acontece comigo! Não há maneira de ela adormecer comigo, só com o pai!

Ouço comentários que é por eu não estar tanto tempo em casa como o pai e que ela quando está comigo só quer brincar, aproveitando todo o tempo. Será???

Confesso que isto já dura há uns meses. Poucas foram as vezes que ela adormeceu ao meu colo. Acho que uns 5 dedos devem chegar para contabilizar essas vezes.

Já falei com o pediatra, já pesquisei na internet e nada! Nada foi solução.
Ela consegue estar 4 horas a revelar na cama e não adormece de maneira nenhuma.

Se alguém conhecer um truque milagroso, por favor, partilhe! Trabalhar de direta é muito complicado!


A Mãe Online

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe